Presidente da Fundhas pratica assédio e não atende às necessidades da fundação

Denúncia anônima | 23/04/2021

O Presidente da Fundhas parece não ter entendido ou não quer entender as necessidades da instituição que está ministrando. Desloca funcionários para ficarem de olho nas redes sociais dos professores e educadores, atua como "Bedel" de professores e educadores, e se presta, inclusive, ao papel de ficar visitando com frequência os relógios de ponto dos funcionários da fundação.

Dá ordens diretas aos seus subordinados sem oficializar nada, assediando moralmente os profissionais, não tem experiência alguma no serviço que está fazendo e, inclusive, não tem conhecimento do público que atende; mandou que enchessem as unidades de alunos pois o que mais importa para o mesmo são os números de adolescentes frequentes.

Desgasta os funcionários que estão exercendo sua função mesmo sem direito à vacina, férias e 13º salário, que era pra ter sido liberado, mais parece um fantoche possuído do mau que obedece às cegas o que seu superior manda sem se importar com a qualidade do ensino, com o cuidado com o cuidador.

Revoltante a situação que os funcionários estão passando por conta de uma criança mimada, que não sabe sequer arrumar a própria cama, e o pior, ganha um salário absurdamente alto pra fazer papel de controlador de acesso, nunca visitou a casa de um aluno sequer. Indignado com tal situação.