Sindicato da suporte jurídico a servidores prejudicados por antecipação de férias.

Flávio Aparecido da Silva Júnior | 02/12/2021

Com a desculpa da pandemia a prefeitura arbitrariamente  penalizou os servidores municipais da educação antecipando os períodos aquisitivos de férias causando grande transtorno a categoria.
Orientamos os servidores sócios do sindicato que se sentiram prejudicados quando tiveram seus períodos aquisitivos de férias antecipados pela prefeitura, e também atingiram o período para aquisição de férias, que agendem um horário com o nosso departamento jurídico para propositura de ação judicial.
O agendamento pode ser feito pelo telefone 3941-3569 ou presencialmente, o atendimento poderá ser remoto ou por ordem de chegada entre 13:00 e 17:00 horas na sede do sindicato.