VITORIOSA PARALISAÇÃO DOS SERVIDORES E SERVIDORAS MUNICIPAIS

Jéssica Marques | 10/03/2022

Hoje fizemos História. A paralisação dos servidores e servidoras municipais contou com grandiosa adesão da categoria, o ato no Paço demonstrou a nossa disposição de luta e a nossa coragem para lutar contra os ataques do governo de Felicio Ramuth e Anderson Farias.

Em mais de 60 escolas e 40 unidades básicas de saúde, além de outros setores fundamentais do funcionalismo público, houve participação de servidores. Mas, ao contrário do que diz a imprensa e o Prefeito, não é a greve que impactou o atendimento à população. O que tem impactado diariamente os serviços públicos na cidade é a precarização imposta aos servidores e servidoras pelo prefeito Felicio Ramuth. Por isso a nossa luta caminha lado a lado aos interesses de toda a cidade. E, em defesa de nossos direitos e de serviços públicos de qualidade, seguiremos mobilizados!

Hoje, às 16h, estaremos na Câmara em oposição ao projeto de Reforma da Previdência. E amanhã (11) o sindicato participará de audiência com a Prefeitura para, mais uma vez, cobrar o pagamento do gatilho e a retirada da reforma. Não daremos um passo atrás, seguiremos em alerta, mobilizados, e se a prefeitura não garantir nossos direitos, vamos paralisar novamente com toda a força! #GatilhoIntegralJá #ReformaNão

#SindServ Juntos somos mais fortes