Agente do CCZ morre por coronavírus em São José

Sindserv | 15/03/2021

Maria de Fátima era Agente de Combate à Endemias no CCZ
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

É com muito pesar que informamos a morte de Maria de Fátima Eduardo Nunes, agente de combate a endemias, do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de São José dos Campos, por Covid-19.

Maria de Fátima morreu nesta sexta-feira (24), aos 56 anos, trabalhando no combate ao coronavírus na nossa cidade. O sepultamento irá ocorrer no cemitério Horto São Dimas, neste sábado (25).

É por isso que o Sindserv-SJC reivindica a testagem de todos os profissionais que tiveram contato com pessoas que estão com coronavírus, para que, assim, possamos identificar quem se contaminou e conter o avanço da doença.

Mas a prefeitura se nega a testar e afastar quem esteve em contato com casos positivos e, por tanto, coloca em risco a vida dos trabalhadores, seus familiares e munícipes de São José dos Campos.

O Sindicato dos Servidores Municipais de São José dos Campos lamenta a perda irreparável da companheira Maria de Fátima e seguiremos lutando para que todos os trabalhadores, na linha de frente de combate ao coronavírus, sejam testados e tenham condições seguras e dignas de trabalho.

PARCEIROS