Arrecadação de alimentos para servidores aposentados

Imprensa | 26/01/2022

A situação dos servidores aposentados está cada vez mais dramática sob a Prefeitura de Felicio Ramuth. A deterioração da renda causada pela inflação e os sucessivos ataques como imposto de 14% para previdência e o não pagamento do gatilho, deixou boa parte dos trabalhadores aposentados viverem a beira da miséria. São servidores que contribuíram por anos a fio na prestação do serviço público em nossa cidade e hoje vivem o descaso da prefeitura.

“Os aposentados estão passando muita necessidade, muitos fizeram empréstimos para comprar remédios e alimentos, agora não estão conseguindo pagar. Terminam sem condições de garantir o próprio sustento” afirma Doralice, servidora aposentada.

Nesta quinta feira, dia 27, às 14:00 haverá uma manifestação em frente ao Paço Municipal cobrando o pagamento do gatilho integral. Convocamos todos os servidores que puderem a levar ao menos 1kg de alimento não perecível para ajudar os aposentados que estão passando necessidade.

Diante da crueldade da prefeitura, a resposta é nossa solidariedade de classe e mobilização.

Todos ao Paço Municipal para pressionar a prefeitura pelo pagamento do Gatilho Integral Já!