Assembleia virtual da Educação

Sindserv | 11/03/2021

O Sindserv-SJC realizará na próxima segunda-feira (15) uma assembleia virtual para discutir as próximas ações da entidade junto à categoria para enfrentamento da Covid-19 nas escolas municipais de São José dos Campos.


A primeira chamada será as 18h30 e a segunda às 19h. Os assuntos a serem discutidos são: estratégia de mobilização dos profissionais da educação e deliberação sobre paralisação. A assembleia terá duração máxima de 1h40.


A participação de todos é extremamente fundamental para que o sindicato consiga traçar estratégias precisas de combate à política negacionista de Felicio Ramuth (PSDB) para com os profissionais da educação.


Assembleia


A assembleia será virtual e os participantes precisarão fazer inscrição prévia (clique neste link). Na segunda-feira, aqueles que fizeram o pré-cadastro serão aceitos assim que entrarem na sessão virtual.


Como entrar na assembleia


Antes de o participante acessar a assembleia virtual do Sindserv-SJC, será necessário baixar e instalar um programa complementar para garantir melhor qualidade e estabilidade na transmissão (clique aqui para baixar o programa).


Após instalar o programa, o participante poderá entrar na assembleia por este link (clique aqui)Ao clicar para entrar na assembleia uma página será aberta com duas opções; escolha a opção "entrar através do aplicativo instalado". 


Serviço


Assembleia virtual da educação


Data: Segunda-feira (15/03)


Horário: 1ª chamada às 18h30 e segunda chamada às 19h

PARCEIROS