Contra Abuso dos Empréstimos Consignados

Flávio Aparecido da Silva Júnior | 30/11/2021

Em consequência do arrocho salarial imposto aos servidores públicos municipais pelos governos Bolsonaro e Felicio muitos servidores foram obrigados a contrair empréstimos consignados.

Só que esses empréstimos ao invés de ajudarem os servidores na verdade virou um grande problema, pois muitos servidores ficam sem receber seus vencimentos no dia do pagamento pois o valor descontado da parcela do empréstimo fica com quase tudo.

O SINDICATO vem lutando contra essa situação e informa a todos os servidores que conseguiu na justiça liminar em favor de sócios do nosso sindicato que ingressaram com ação judicial para que o banco não desconte mais do que 30% dos vencimentos do servidor.

Assim, todos os servidores na ativa  e servidores aposentados que estejam sofrendo desconto consignados acima de 30% de seus vencimentos agendem atendimento jurídico para entrarem com ação individual contra os bancos. Faça valer seu direito.

Agende o seu atendimento jurídico pelo telefone 39412615.

Sindserv. Fique sócio! Fique forte!